domingo, 19 de abril de 2015

Preparando o computador para ir para arranjar


A certa altura, o botão que ativa e desativa a internet sem fios do computador portátil da Nataliia partiu-se e a internet deixou de funcionar.
Era preciso leva-lo a uma loja de informática onde fosse possível substitui-lo.

Muito provavelmente, os empregados da loja iriam pedir que o computador fosse lá deixado por um dia ou dois, de forma a eles poderem melhor fazer o diagnostico do problema. Mas a Nataliia tinha muito receio de o fazer. Da última vez em que o telemóvel dela se avariou e ela levou-o a uma loja na Ucrânia, os funcionários dessa loja, não lhe resolveram o problema e sustiveram-lhe alguns componentes originais do telemóvel, por outros de menor qualidade. E só quando ela o levou à segundo loja é que ficou a saber que alguns dos componentes do telemóvel que ela tinha comprado não eram originais nem de marca.

Assim, por uma questão de precaução, desta vez, antes de levar equipamento de informática para reparar, ela preferiu tirar fotografias à maior parte dos componentes do computador, para pelo menos ter alguma prova de como o computador estava antes e depois de ir para arranjar.


Nataliia a desmontar o computador

Nataliia a tirar fotografias aos componentes do seu computador antes deste ir para arranjar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.